Pular para o conteúdo principal

O QUE EU NUNCA SEREI


Sabe o que me machuca, machuca?
Que eu nunca serei a filha perfeita
Eu sei, não é um fato omisso
Faz muito tempo que sei disso

E por muitas vezes chorei
Mesmo que sem lágrimas
Eu escondi e solucei
Mas não deixei que visse

Eu era uma boneca quebrada
Porcelana, impossível de se consertar
Eu nunca serei como as outras
Tentei até não agüentar

Queria ser uma menina forte
Queria ser uma lutadora corajosa
Queria falar sem que meu coração tremesse
Queria que alguém me entendesse

Eu queria ser bonita
Ser especial, delicada
Mas sou apenas uma alma calada
Tentando inutilmente ser alguém

Queria ser o sol
Mas sou apenas um floco de neve
Ao menos o calor de um cachecol
Mas sou apenas fria, fria

Desejava ser inteligente
Apenas parar de fugir de tudo
Ser uma biblioteca gigantesca
Mas sou um capitulo escrito de forma grotesca

Eu queria ser o tudo
Aproveitar um imenso mundo
Mas toda essa grandeza está apenas
Encurralada na minha mente

Desejo ser tantas coisas
Que jamais poderei ser
Não há como fugir, vencer
Essa sou eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO É SER TÍMIDA? Se você é uma pessoa extrovertida, provavelmente não faz a mínima ideia de como funciona a mente e o coração de um tímido. Se você é um tímido, talvez se identifique. Bem, eu sou tímida. Eu sempre fui. Desde que me lembro, pelo menos. Eu já deixei de falar com muitas pessoas, ignorei muitas outras. Não por raiva, não por aversão. Nada disso. Apenas não me sentia segura o bastante para tomar atitude e tomar o controle de uma conversa. E se você for uma dessas pessoas, gostaria de me desculpar. Não é voluntário. O silêncio é quase como um impulso. Meus olhos podem cair sobre alguém, posso fixar minha atenção nos detalhes de sua conversa, na movimentação dos lábios e nas risadas. Uma parte de mim, alguma parte, pensa profundamente em caminhar até o grupo e puxar um papo, em falar. Mas assim que você perceber minha presença, isso desaparece. Transforma-se em uma espécie de pânico. Meus olhos se depreendem e voltam para o solo. O chão parece ser a únic

PERDER E SE ENCONTRAR

Eu pensei que o mar era meu lugar Fui para longe do meu lar Apenas para me afogar Em um oceano escuro Lágrimas de verão tocaram em mim E aquelas nuvens de cor marfim Não me lembravam do carmim Da minha casa Eu corri para o oceano Sem me dar conta do dano Aquilo foi um engano Não era para mim     Eu pensei que ia me encontrar Mas as ondas conseguiram apenas me afastar E me carregar Para longe de mim mesma Então eu finalmente descobri Que não poderia mais ficar ali Que tinha que sair dali E voltar Por muito tempo estive errada Minha verdade estava dilacerada E eu me sentia quebrada Por tudo Aquilo era uma verdade irreal Não era meu ideal Eu havia sido desleal Comigo mesma Meu mundo não era azul e salgado Era amarelo e adoçado Com palavras que havia sonhado Com meu coração Eu precisava das palavras para continuar E o passado abandonar Para poder me apaixonar Pelo que na verdade, sempre havia amado

UM MUNDO MAIOR

Essa garota veio de uma cidade sem nome Onde as sombras crescem E as luzes do sol se esvanecem E ninguém tem esperança Ela escuta canções novas E   coleciona olhares dispersos Folhas caindo e um céu imerso Que promete que a levara para longe     Ela lê sobre velhos e novos autores Páginas e páginas de eternos romances As promessas de uma chance Em algum lugar, algum lugar Ela lê para viver mil vidas Enquanto tenta aproveitar a sua única Caminhando e caminhando em sua própria mágica Além desse mundo pequeno demais Sim é um mundo pequeno para ela Um mundo tão pequeno para ela Ela quer algo que seja só dela Uma realidade de um mundo maior Não existem limites nesse novo mundo Tantas pontes quanto um livro pode construir Quanto às palavras podem reconstruir Nos vazios que ela tenta preencher Ela continua andando, andando Mesmo que digam que não tem futuro Querem que ela construa muros Mas ela apenas quer fugir Fuja, f